quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sweet things about me

eu sei que estou meio sumida, que largo meu cantinho assim desolado e tal.
mas é que eu tô vivendo, sabe?!
descobrindo uma vida nova, cheia de planos e compromissos que são só meus. amigos que EU estou conquistando, lugares q EU estou explorando sozinha, da forma que me der na telha, na hora que eu bem entender.
eu costumo escrever aqui quando estou triste, é quando as palavras fluem melhor pra mim, até porque eu já gosto mesmo é de falar de amor, coração. falar de sentimento.
os ultimos acontecimentos me deixaram muito pensativa a respeito do que eu quero, do meu futuro e me fizeram ver beleza em coisa que eu não via. a gente fica meio cego mesmo, né? dia desses eu venho aqui falar mais de amor, rs.
falando em sensações, estou aqui hoje para dizer que é muito bom poder tocar sua vida por si mesma. putz!
e oh, devo revelar: eu tô começando a amar sp. e sinto que isso é só o começo, essa cidade ainda tem muito pra me dar.
é isso: estou feliz, confiante e cheeeia de energia (mesmo com esse frio).
=D

Nenhum comentário: