quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A lua e suas intenções

Algumas coisas não entram na minha cabeça.
Esse pensamento machista de que o homem tem necessidades sexuais diferentes da mulher é um dos papos que, verdadeiramente, me irritam - além de reafirmar que os seres de Marte não entendem mesmo de mulheres.
É inegável que nós, seres de Vênus, também sentimos falta de sexo. Muita, por sinal.
A diferença é que algumas mulheres costumam não declarar isto, ainda mais para os gaviões do sexo oposto, que sempre interpretam como um convite ou insinuação da nossa parte.
Deve ser por isso que eu sempre fui muito clara em relação a isso, inclusive com meus amigos. Eu penso como um homem e tenho desejos da mesma forma que eles. E isso não me torna mais ou menos fácil ou “galinha”.
E é justamente sobre esses desejos que eu gostaria de falar hoje. Lua cheia, sabem como é...
Sempre acreditei na influência direta da Lua sobre mim, tanto nos meus desejos quanto no meu humor. Venho observando essas épocas de maneira peculiar e associando ao meu comportamento, pensamentos e vontades.
A única conclusão que eu chego é que Lua cheia mexe mesmo comigo. Profundamente.
E Lua cheia + lambreta não é a melhor combinação. Definitivamente.

Nenhum comentário: