sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parabéns, mini-mim!



Ia dar continuidade ao conto do post passado nas próximas postagens, mas tive que interromper este projeto em caráter extraordinário para parabenizar Tais, a mini-mim.

Apesar de me abusar, só imitar meus erros, e aprender o que eu odeio em mim - me obrigando a vê-los nela o tempo todo, eu a amo.

Sim, disse que não ia sentir falta e bla bla bla, mas tô morrendo de saudade!!!
Essas viagens valorizarão nossa relação, tenho plena certeza disso.

Tai, não tem muito o que dizer. Estou aqui na torcida, sempre e te amo demais.

Abaixo, o link do vídeo dela pulando de bungy jump na Nova Zelândia (até nisso você me imita, hein menina?).

http://www.youtube.com/watch?v=1ZUb-zJA9rE

Um comentário:

Anônimo disse...

Liiiiiiiinda demaaaaais
obrigada pela homenagem
esse ano de distancia s[o nos fez vermos o quanto somos importantes uma para a outra =)
eh muuuito amooor ! beijaao, Tai.