terça-feira, 1 de maio de 2007

E assim nasce o meu cantinho...

"[...] sei que existem pessoas que a gente gosta mas não o suficiente para ligar, pedir notícias, saber onde e como está, compartilhar nem que seja uma canção, convidar para um passeio ou até chorar. Eu sou uma dessas pessoas para você. E durante muito tempo você foi exatamente o contrário para mim. Mas, com o tempo - e o amadurecimento dele decorrente -, aprendemos a não forçar a barra; a não pedir pressa ao rio".

Essa é a mensagem de abertura deste blog que nasce com a função de me fazer melhor, mais aliviada. Escrevo para mim e por mim. Mas, ainda assim, espero que quem venha ler os meus sentimentos goste do que veja - afinal, além de ser a mais nova "blogueira", sou um ser humano.
Entre e fique à vontade. Pode sentar no meu sofá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa terapia menina amarela...Passarei aki periodicamente, já que quase não te vejo, para saber como vai a sua vida. Deixo então o meu comentario filosofico: "como o blog de uma menina amarela é rosa assim é a relatividade da vida, pois o ceu nem sempre é azul..."

Assina a amante de um dog sem rumo e com muito leite para derramar...