terça-feira, 8 de maio de 2007

Eu não devia ter acordado hoje.

Hoje eu não consegui escrever, como nos dias anteriores.
Busquei uma música que expressasse o que estou sentindo e não encontrei. Portanto, postarei duas. Duas músicas que, juntas, conseguem se expressar melhor do que eu.

Eu queria que você viesse
Penso tanto que quase acontece
Porém, se eu decidir não me enganar assim
Talvez o meu pranto tenha fim
Se você ouvisse minha prece
Não quisesse me ver tão aflita
Sonhar não custa nada
Eu quero tanto ainda
Grata te daria uma saliva
Junto com você a vida impera
Nosso 3X4 na carteira
Vendo a meia-lua, a luz e meia
Rogo que me faça uma visita

Eu sonho tanto porque tanto lhe amo assim
O sonho é santo porque traz você pra mim

----------------------x------------------------------

Sabe, gente
É tanta coisa pra gente saber
O que cantar, como andar, onde ir
O que dizer, o que calar, a quem querer
Sabe, gente
É tanta coisa que eu fico sem jeito
Sou eu sozinha e esse nó no peito
Já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder
Sabe, gente
Eu sei que no fundo o problema é só da gente
É só do coração dizer não quando a mente
Tenta nos levar pra casa do sofrer
E quando escutar um samba-canção
Assim como "Eu preciso aprender a ser só"
Reagir e ouvir o coração responder:
"Eu preciso aprender a só ser"

2 comentários:

Anna Flávia (Fau) disse...

dinda dinda
fico impressionada com a nossa sintonia...ultimamente to naquela fase em q os dias seriam muito mais validos se ficassemos dormindo sem ngm poder nos ver nem ouvir nem aturar as besteiras q somos capazes de sair fazendo por ai, ou alias, q mtas vezes nao somos capazes e ficamos so na vontade de fazer c essa droga de superego nos impedindo!
ai dinda dinda, eu queria era passar um tempao bem longe passeando por ai e esquecendo de td... mas enquanto isso n eh possivel passo aqui pra te lembrar e pra ver se assim acabo me lembrando tbm, q as coisas vao melhorar e td vai para o seu devido lugar!
gosto mto de vc, dinda, dinda

Anônimo disse...

Suas divagações são compreensíveis.

"Só ser" seria um simplismo externo no futuro, espero eu.

Caso contrário eu ficaria muito decepcionado.