segunda-feira, 21 de maio de 2007

Top 5

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer

1. Ter um filho
2. Viver uma linda história de amor
3. Conhecer a Europa e a África
4. Aprender a demonstrar mais meus sentimentos
5. Mudar o que nao gosto em mim e/ou me aceitar como sou.


5 coisas que eu faço bem

1. Me comunicar
2. Dar presentes
3. Escrever, quando tenho saco
4. O papel de namorada
5. Planos!


5 coisas que eu mais digo

1. ahn?
2. Como é, rpz?
3. Vou ali me matar e volto já!
4. Beijo, tchau!
5. Quero mais brincar disso não!


5 coisas que eu não faço

1. Trair namorado
2. Sair com qualquer um
3. Ser falsa
4. Nº2 na casa dos outros(ahahaha)
5. Pegar amigos dos ex


5 coisas que me encantam

1. Viagens
2. Bebês
3. Publicidade
4. Gente inteligente
5. Gente bem-humorada


5 coisas que eu odeio

1. Mentira
2. Falsidade
3. Gente xereta
4. Amor nao correspondido
5. Ficar angustiada

Um comentário:

Anna Flávia (Fau) disse...

dinda,
vc precisa mudar? mude! faço minhas todas as suas palavras, ser feliz depende de ngm mais, ngm menos q vc mesmo.
minha vida n esta um mar de rosas, mas desde aquele dia resolvi fazer o melhor por mim msm! tem horas q simplesmente n da, n gera, n acontece, as lembranças vem, a gnt fica pra baixo e n tem jeito, mas querer enxergar as coisas cm sao e procurar o melhor caminho pra q possamos conviver c elas assim cabe unicamente a nos mesmas!
oq n da pra mudar, n adianta fugir, eh aprender a conviver numa boa!
vc pode, vc vai ser mto mto feliz pq acima de td vc merece.
vc eh doce, vc eh especial, vc eh sincera, vc eh amiga e tenho certeza q tem alguem la em cima vendo e reconhecendo td isso pra preparar algo mto bom pra vc!
precisando de um colinho corre pra ca!